Mauro Costa Mendes Cateb coisas para saber antes de comprar

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz utilizando este açúcar normal, porém queria qual o marido e minha sogra pudessem comer dele, porém têm de que controlar este açúcar...

Mauro sou tua fã número 1 rsrsrs tal foto está esplendida exatamente! A receita maravilhosa! e vc por Parabéns!1 beijão da Bebel Magalhães

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu exclusivamente diminuí 1 pouco do açúcar de modo a cerca de 1 xícara e meia (ao invé especialmentes do 2), como prefiro um pouco menos doce e normalmente tais como desprovido cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Nossa amei o pãeste e confesso qual me intrigou ao ler o nome da receita, não me contive e li todinha a receita e irei tentar criar pra ver saiba como me saio nesta iguaria. Parabfoins por tudo.

gostaria do saber se nãeste vai leite ou algum ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha que fiz tudo usando balança.

Este pão nãeste Teimavive com sabor de queimado. Existe 1 utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é demasiado Porreiro de modo a ser usado na hora por assar nosso pãeste.

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Muito mais de 1 hora ate de que enfiando um palito saisse Ainda mais ou menos seco! Nao consigo entender qual o problema. Uso acucar cristal.

Se você fez e exatamente Nesse caso queimou muito acredito seu fogãeste seja demasiado forte e precise de 1 difusor. Quando estive na Ana Maria usei um difusor pelo fogãeste industrial deles e nãeste queimou nunca 1 pouquinho.

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura de modo a este bolo ficar read more bem molhadinho e ainda depois por assado, corto em quadradinhos ainda na FORMATO, de que é para empregnar ainda Ainda mais a cobertura no bolo. Muito bom!!!!

acabei do tomar... tudo é uma delicia! so to esperando pra separar ele e experimentar! contudo a cara dele esta otima! bem obrigada através receita

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua sendo uma DE preferidas em o caderno do receitas!!! Pela foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

Coloque no fundo da panela do pressão untada com bastante margarina e enfarinhada com fubá ou farinha do trigo.

Mauro tb to encantada utilizando suas receitas...Minha e sua não sei faze muita coisa, porém vc explica do 1 jeito tãeste bacana qual parece qual ja to entendendo tudin, irei me arriscar: amei este bolo do cenoura, o bolo por milho c/ milharina, este Bolo gelado de Morango e doravante esse pão..huummm, entãeste coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, vou fazer ele purinho.

Bom....vou deter do criar esse bolo né...depois de Sondar em outros site e ver tantas 'discussões' Derivado do do quem era ou nãeste a foto, decidi procurar este "Mauro Rebelo".Tomara que dÊ certo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *